Jogo dos líderes em Montevidéu
Matheus Berriel 22/03/2017 19:01 - Atualizado em 24/03/2017 09:46
Divulgação
Tite - Seleção brasileira / Divulgação
Líder isolada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, com 27 pontos, a Seleção Brasileira encara na noite desta quinta o vice-líder Uruguai, fora de casa, em jogo válido pela 13ª rodada. O confronto está marcado para as 20h (de Brasília), no estádio Centenário de Montevidéu.
No treino de reconhecimento do gramado, nesta quarta, o técnico Tite repetiu a escalação que já havia utilizado na véspera, antes do embarque para o Uruguai, com Firmino ocupando o lugar deixado pelo lesionado Gabriel Jesus. O restante da escalação da atividade foi formada por Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Coutinho e Neymar.
O Uruguai, que está com 23 pontos e precisa da vitória para encostar no Brasil, terá desfalque do atacante Luis Suárez, que está suspenso. Desta maneira, o destaque fica todo para Cavani, artilheiro das Eliminatórias, com oito gols marcados. Em entrevistas recentes, o jogador disse que o favoritismo é do Brasil, mas espera que sua seleção aproveite o fato de jogar em casa para conquistar um resultado positivo. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS