Injustice 2
02/02/2017 19:16 - Atualizado em 02/02/2017 19:16
Tá chegando....
Como vocês sabem, através de minhas redes sociais, assim que tenho um raro tempo livre me dedico esse momento a meu mundo meio "nerd". Amo Games e sou fascinado por jogos de lutas. Não me amarro muito em jogos de primeira pessoa( Doom, Call of Dut, Star wars Battlefront, etc...) Gosto de ver a "porrada comer". Sou de: Street Fighter, Tekken, Mortal Kombat e principalmente Injustice. Porque? Sou "louco" por super-heróis. Olha a notícia que repasso para os fãs como eu!Tem mais, o jogo já está disponível para pré-venda para quem for assinante da psn e xboxlive. #maravilha Eu já fiz a minha compra, tem bônus com o personagem Darkside. #ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Novo personagem
Injustice 2 é a sequência do game de mesmo nome, e que envolve os heróis e vilões da DC, batalhando pelo bem da humanidade.
O jogo está sendo desenvolvido, novamente, pela NehterRealm, empresa que é conhecida por trabalhar com Mortal Kombat e por ter um dos desenvolvedores mais icônicos da história dos games, Ed Boon.
Boon gosta de enigmas e de fazer grandes mistérios para anunciar personagens, e com Injustice 2, a coisa parece caminhar para o mesmo modelo. Dessa vez, através de um vídeo que mostra mais do gameplay, o estúdio confirmou a personagem Canário Negro.
Ainda faltam muitos outros heróis e vilões a serem confirmados, mas os que sabemos até agora são: Darkseid (bônus para as pré-vendas), Robin, Aquaman, Atrocitus, Batman, Blue Beetle, Deadshot, Flash, Gorila Grodd, Arlequina, Supergirl, Superman e Mulher Maravilha, além da Canário Negro. Injustice 2 será lançado dia 16 de Maio para Xbox One e PlayStation 4/Pro.
Fábio Abud
@fabioabudoficial
Canário Negro

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Fábio e Patrícia Abud

    [email protected]