Novas vagas para agendamento online da vacinação contra a Covid
- Atualizado em 05/10/2021 22:06
Foram liberadas nesta terça-feira (05), pela Secretaria de Saúde, mais 370 vagas para agendamento online da vacinação noturna contra a Covid-19. Devem fazer o agendamento as pessoas com 12 anos ou mais que por algum motivo ainda não foram vacinadas. A imunização acontece na quarta-feira (06), em uma das cinco Unidades Pré-Hospitalares (UPHs), das 18h às 22h.
Para fazer o agendamento, o usuário deve acessar no endereço eletrônico ou acessar no Portal Oficial da Prefeitura, na aba agendamento. Para fazer o agendamento, o usuário terá que informar número do CPF, telefone, data de nascimento, e que vai tomar primeira dose. Feito isso, deve clicar em “verificar a disponibilidade”.
Em seguida irá escolher a unidade de vacinação, informar o nome completo e o nome da mãe, escolher horário e data. Para finalizar o agendamento é preciso clicar em “confirmar” e o usuário visualizará a mensagem, “Agendamento confirmado com sucesso”.
Para tomar a 1ª dose, o munícipe deve apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e o comprovante de agendamento.
LOCAIS DE VACINAÇÃO:
UPH de Farol de São Thomé
UPH de Ururaí
UPH Saldanha Marinho
UPH Guarus
UPH Travessão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS