Campos segue com 3ª dose para profissionais de saúde
- Atualizado em 04/10/2021 18:24
Campos segue, nesta terça-feira (05), aplicando a dose de reforço nos profissionais da saúde que tomaram a segunda dose da vacina contra a Covid-19, até o dia 01 de março, com o imunizante CoronaVac. Nesta terça, serão vacinados aqueles com os nomes de letras iniciais T; U; V; W, X; Y; e Z. A vacinação acontece em três postos exclusivos das 9h às 15h.
Segundo a Subsecretaria de Atenção Básica Vigilância e Promoção da Saúde (Subpav), na quarta-feira (06), será realizada uma repescagem para todos os profissionais que não conseguiram tomar o imunizante, dentro deste grupo.
“Vamos fechar esse grupo que foi vacinado até o dia 01 de março. Na quarta, iremos realizar a repescagem de todos aqueles que por algum motivo não puderam ir aos locais de vacinação para receber a dose de reforço. A medida que o município for recebendo novos imunizantes vamos ampliando os grupos”, disse o subsecretário, Charbell Kury.
Para receber a dose de reforço, os trabalhadores devem apresentar o comprovante de vacinação das duas doses, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante do Conselho responsável pela categoria.
CRONOGRAMA
TERÇA-FEIRA (05/10)
T; U; V; W, X; Y; e Z
QUARTA-FEIRA (06/10)
REPESCAGEM PARA TODOS OS PROFISSIONAIS QUE NÃO CONSEGUIRAM TOMAR A TERCEIRA DOSE
POSTOS DE VACINAÇÃO:
PARÓQUIA SANTA TERESINHA
VILA OLÍMPICA DO JARDIM CARIOCA
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DO ESPORTE (AABB)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS