Comércio aposta em aumento de 15% nas vendas para o Dia das Crianças
28/09/2021 11:10 - Atualizado em 28/09/2021 11:35
Movimento no Centro (Fotos: Genilson Pessanha)
Movimento no Centro (Fotos: Genilson Pessanha)
A Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) acredita que o comércio local terá um aumento de 15% nas vendas para o Dia das Crianças, segundo o presidente da instituição, Leonardo Castro de Abreu.
— A antecipação do 13° salário dos servidores municipais por parte da Prefeitura de Campos e a regularidade do pagamento mensal são fatores importantes para esse aquecimento nas vendas para o Dia das Crianças. Os pais também encontraram no presente mais uma forma de recompensar os filhos, que há 18 meses vivem parcialmente o isolamento social, devido à pandemia da Covid-19. No ano passado o setor comercial e a população viviam sob pressão da pandemia, que era novidade para todos — comentou Leonardo Castro, que incentiva a compra nas lojas locais, visando fomentar a economia municipal e a geração de empregos.
Para atrair o consumidor, muitos empresários, principalmente do setor de brinquedos, calçados e vestuário investiram em novidades para aquecer as vendas. Os descontos nas compras à vista, que podem variar de 5% a 10% são outra forma de atrair o consumidor.
Fonte: Acic

ÚLTIMAS NOTÍCIAS