Bacellar diz que candidatura sai entre Pedro Henrique, Cândida e Pastor Éber
Aldir Sales 03/04/2020 18:11 - Atualizado em 08/05/2020 18:21
Pastor Éber Silva, Rodrigo Bacellar, Cândida e Pedro Henrique
Pastor Éber Silva, Rodrigo Bacellar, Cândida e Pedro Henrique / Divulgação
A disputa nos bastidores do tabuleiro eleitoral entre os ex-aliados Caio Vianna (PDT) e Rodrigo Bacellar (SD) segue quente e com o protagonismo de ex-integrantes do Poder Judiciário. Bacellar anunciou, nesta sexta-feira (3), a filiação do juiz aposentado Pedro Henrique Alves ao seu partido, o Solidariedade. Além dele, também participaram da cerimônia o presidente municipal do DEM, Pastor Éber Silva, e a ginecologista Cândida Barcelos, que também ingressou no DEM. Segundo Rodrigo, os eventuais candidatos a prefeito (a) e vice vai sair desta lista tríplice.
— Diante dos grandes desafios da nossa cidade, que vem sofrendo com graves problemas estruturais e financeiros que atingem todas as camadas de nossa sociedade, é urgente a união de forças de todos os segmentos para a retomada do desenvolvimento econômico-social do nosso município, que vem sofrendo com as irresponsabilidades praticadas pelos nossos administradores nas últimas décadas”, disse Bacellar, que completou:
— Mais à frente, dois desses serão escolhidos como os nossos representantes como candidatos da prefeito e vice na disputa de outubro. Entendemos que não é momento para vaidades individuais, e sim, de projetos consistentes, sólidos, que tenham compromisso com todas as camadas de nossa sociedade.
A Folha mostrou na edição desta sexta que Caio Vianna também anunciou a filiação do desembargador aposentado José Mota Filho ao PL, partido que está fechado na base de apoio do pedetista. “Ele é uma grande referência, um grande embaixador da cidade e se essa chapa se confirmar, quem ganha é Campos. Cabe a ele a decisão — disse Caio, revelando o convite.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS