Americano marca eleições para 10 de maio com votação no CT e via e-mail
Matheus Berriel 17/04/2020 15:54 - Atualizado em 05/05/2020 21:18
Foram marcadas para o dia 10 de maio as eleições para presidência, vice-presidência e conselho deliberativo (CoDe) do Americano. O edital de convocação assinado pelo atual presidente do CoDe, Fábio Rangel, prevê votação das 10h às 18h, no Centro de Treinamento Eduardo Viana, em Guarus. Devido à pandemia do novo coronavírus, também será possível votar pelo e-mail [email protected].
Estarão aptos a votar os sócios-proprietários que comprovarem a quitação das anuidades ou mensalidades até o prazo de 10 dias antecedentes ao pleito, além de sócios-honorários (remidos, laureados, beneméritos e grandes beneméritos). Também poderão participar da assembleia geral ordinária, com direito a voto, todos os associados maiores de 16 anos que tiverem ao menos um ano completo de permanência ininterrupta no quadro associativo.
Atual presidente do Americano, Carlos Abreu não será candidato à reeleição, bem como Fábio Rangel no CoDe. O período de inscrição das chapas termina no dia 30 de abril. Segundo o radialista Arnaldo Garcia, que assina a coluna “Vibração da Galera” na Folha da Manhã, a chapa de situação terá como candidatos a presidente e vice Vagner Xavier e José Roberto Menezes, respectivamente, com Octávio Fernandes e João Izidro Viana concorrendo a presidente e vice do conselho. Ainda não há nomes divulgados da oposição. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS