Cano apresenta novo uniforme
Aldir Sales - Atualizado em 13/12/2019 19:50
A diretoria do Americano apresentou, nesta sexta-feira, os novos uniformes do time para a disputa da Seletiva da Série A do Campeonato Estadual. Mantendo as tradições do clube, a camisa principal é listrada em preto e branco, com o nome e o desenho de um mosqueteiro na gola. Já a camisa dois, com uma faixa preta horizontal no peito e o escudo centralizado. Também nesta sexta, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) confirmou a liberação do Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, para receber os jogos do time campista na competição.
A primeira partida do Alvinegro na competição acontece no próximo dia 22 de dezembro, diante da Portuguesa, fora de casa. No entanto, a Ferj ainda não definiu onde a partida vai acontecer, uma vez que o estádio Luso Brasileiro, casa do time carioca, ainda não possui liberação das autoridades de segurança.
Segundo a Federação, o Ferreirão, em Cardoso, conseguiu laudos das autoridades de segurança para receber partidas até o dia 10 de junho.
Sob comando do técnico Josué Teixeira, o elenco alvinegro segue trabalhando diariamente no Centro de Treinamentos Eduardo Viana, em Guarus. O atacante Cláudio Maradona, campeão e artilheiro da Série B1 com o clube campista em 2018, tem sido o principal destaque do Cano na pré-temporada, com vários gols marcados nos amistosos preparatórios.
O outro representante do Norte Fluminense na competição é o Macaé Esporte. O time do técnico Mário Junior anunciou, na última quinta-feira, o acerto com o experiente zagueiro Filipe Costa, de 34 anos.
A estreia do Macaé também acontece no dia 22 de dezembro, no Estádio Giulite Coutinho, contra o America. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS