Arnaldo Vianna afirma que apoiará Caio em 2020, se o filho quiser
Maria Laura Gomes e Verônica Nascimento 09/04/2019 13:03 - Atualizado em 15/04/2019 20:12
Arnaldo Vianna em entrevista ao Folha no Ar
Arnaldo Vianna em entrevista ao Folha no Ar / Isaías Fernandes
O ex-prefeito Arnaldo Vianna (MDB) se disse preocupado com a situação da Saúde em Campos e voltou a dizer, nessa terça-feira (09), em entrevista ao programa Folha no Ar, na rádio Folha FM 98,3 Mhz, que um eventual apoio à candidatura do filho, Caio Vianna, a prefeito em 2020 ainda depende de uma conversa entre ambos.
— Não basta eu querer apoiar. Ele precisa aceitar o meu apoio. (...) Por isso, espero que ele me dê um retorno o mais breve possível — declarou Arnaldo, endossando suas declarações em entrevista à Folha da Manhã na edição da último domingo.
O também ex-vereador e ex-deputado disse, ainda, que percebe uma boa aceitação ao nome de Caio, mas advertiu que não caminha junto com o filho caso ele componha uma chapa com o deputado federal Wladimir Garotinho (PSD), filho de seu principal adversário político, o ex-governador Anthony Garotinho (sem partido).
— Eu não quero acreditar nisso. Eu já disse isso uma vez e repito. A minha palavra é só uma: com Garotinho, não tem jeito. E eu confesso a vocês: eu jamais iria querer decepcionar meu filho, a minha esposa, a minha família. Eu não vou decepcionar meus eleitores, que são pessoas que acreditam em mim, cometendo um ato desses — afirmou.
Já sobre a Saúde do município, o médico neurologista disse que vê com preocupação atitudes do secretário Abdu Neme, que cobriu a falta de um médico na Unidade Pré-Hospitalar (UPH) do Farol de São Thomé no último final de semana. “Atitudes como essa me preocupam mais do que me animam. É uma atitude pontual, quando, na verdade, temos que ter um programa, um projeto de Saúde. Não é só Prefeitura. Quando fui prefeito, tinha um projeto que ligava a secretaria aos hospitais contratualizados. Um dá suporte ao outro”, finalizou.
O entrevistado de hoje do Folha no Ar será o presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Campos, Cristiano Miller. (A.S.) (M.L.) (V.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS