Várias atrações musicais
Matheus Berriel 16/11/2018 18:22 - Atualizado em 19/11/2018 14:34
Jardim São Benedito
Jardim São Benedito / Supcom
Continua acontecendo, na Praça da Paróquia do Jardim São Benedito, em Campos, o segundo Festival Jardim in Concert. Dentro da vasta programação cultural deste sábado (16), há uma “Tarde do Vinil” e shows com Aster Rock Acústico, Dodó Cunha e Atroz Band. Domingo, no último dia do festival, o público poderá prestigiar o projeto Flor-E-Ser, com artistas convidados, e curtir os shows de Reubes Pass & Ângelo Nani Acoustic e Tubarão Martelo. Durante todo o festival, há opções gastronômicas, venda de cervejas artesanais e área kids.
Também no domingo, às 10h, será realizado o Samba na Praça, na pracinha do Liceu. Alimentos não perecíveis serão doados à Associação Mulheres Vitoriosas. No mesmo dia, o Sesc Campos vai receber o show infantil “Barulhinho, Barulhão”, do grupo Tiquequê, às 16h. Seguem abertas no Museu Histórico de Campos a exposição “Marias não se Calem!” e a II Mostra Fotográfica das Escolas Municipais. Sábado e domingo, o museu funciona de 9h às 14h.
No Balneário de Atafona, em São João da Barra, o sábado será movimentado no 10º Encontro de Motociclistas Sobreviventes do Apocalipse. As atrações são um almoço de confraternização, passeio motociclístico e shows de Angelo Nani & Eletric Blues Sound, banda Quatro Ponto Zero, Brena Rock e Produto do Rock. O evento será encerrado no domingo, com mais dois shows: Jadson Loureiro e Rock Mais.
A praça do bairro da Penha, em Quissamã, receberá neste sábado o “Cinema na Praça”, com a exibição do filme “Moana”. Já em Machadinha, começa hoje a tradicional festa de Nossa Senhora do Patrocínio e da Consciência Negra, com show de Marcinho do Forró às 23h. No domingo, a programação terá início às 11h, com uma Missa Campal, e seguirá durante todo o dia, com cavalgada, roda de conversa sobre Religião e Manutenção da Cultura e shows de forró.
Sábado e domingo, o Teatro Popular de Rio das Ostras apresentará o espetáculo “Pimentinha pelo mundo: as andanças de uma palhaça bailarina!”, às 16h. Ingressos estão sendo vendidos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Opção gratuita é o show “Hip-Hop Salva Vidas”, neste sábado, às 17h, reunindo MC’s, DJ’s e outros músicos na Concha Acústica da Praça São Pedro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS