"CPI das Rosas" inicia divisão de serviços entre membros
06/07/2017 21:53 - Atualizado em 10/07/2017 16:40
Mesmo durante o recesso parlamentar, continuam os trabalhos das Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) em andamento na Câmara de Campos. Na tarde desta quinta-feira, aconteceu a segunda reunião da “CPI das Rosas”, que investiga contrato da empresa Emec com a Prefeitura de Campos, durante a gestão da prefeita Rosinha Garotinho (PR).
Junto com o jurídico, os membros deliberaram que os documentos enviados pela Prefeitura de Campos serão divididos entre os integrantes da comissão, assim como as diligências e o trabalho de identificação dos endereços daqueles que serão chamados para prestar esclarecimentos. O custo/beneficio dos contratos e a efetivação da prestação de serviços foi uma meta deliberada e que será a tônica dos próximos dias.
Presidente da CPI, o vereador Fred Machado (PPS), lembrou que uma empresa que recebe precisa cumprir o acordado e é isso que será apurado com rigor.
Segundo o relator da CPI das Rosas, o vereador Cláudio Andrade (PSDC), a Emec possuía contratos valorosos e, se teve do governo municipal, o pagamento dos serviços, é preciso identificar onde esses serviços foram feitos, quando e por quanto tempo. Ressaltou ainda, que a lista de convocados a prestar esclarecimentos deverá ultrapassar 10 nomes, porém, a posição de cada um dentro do contexto pode fazer com que essa relação aumente. (S.M.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS