Operação da Polícia Civil para cumprimento de mandados
Julia Beraldi 27/06/2017 09:27 - Atualizado em 28/06/2017 14:31
Operação da Polícia Civil
Operação da Polícia Civil / Paulo Pinheiro
A Polícia Civil iniciou às 6h desta segunda-feira (27) uma operação, no Jardim Carioca e no camelódromo de Campos, para cumprir mandados de busca e apreensão relacionados a casos de roubo e furto. Segundo o delegado titular da 146ª DP (Guarus), Luís Maurício Armond, foram cinco mandados expedidos e quatro cumpridos. Dois homens foram presos em flagrante e um adolescente, de 17 anos, apreendido. Com eles, foram encontrados um carro, uma moto, diversos aparelhos eletrônicos, dinheiro e munições calibre 9 mm. Os suspeitos foram detidos por associação criminosa e receptação, porque os produtos de roubo estavam sendo comercializados em bancas no Centro da cidade.
De acordo com o delegado, a investigação para verificar o aumento de roubos e furtos na região está sendo feita há um mês. “A partir da informação de que os roubos e furtos estavam tendo um aumento na região, fizemos um levantamento, buscamos verificar o local e verificamos que existe um endereço de pessoas que tinham banca de celulares e acessórios no camelódromo de Campos dos Goytacazes. Foi solicitado o mandado de busca e apreensão, fizemos contato com várias pessoas, principalmente do Espírito Santo, já que vários celulares são do Espírito Santo” explicou Armond.
Armond acrescentou que foram encontrados na internet perfis dos suspeitos ostentando dinheiro, garrafas de bebida, veículos e aparelhos eletrônicos. A polícia suspeita que eles tivessem uma rede para ter contato com pessoas no Espírito Santo, para fazer a revenda dos materiais em Campos.
A polícia solicitou que quem tiver sido roubado ou furtado, compareça à DP para reconhecimento dos produtos. Em razão da operação, os atendimentos na delegacia ficaram suspensos.
  • Operação da Polícia Civil

    Operação da Polícia Civil

  • Operação da Polícia Civil

    Operação da Polícia Civil

  • Operação da Polícia Civil

    Operação da Polícia Civil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS