CPI das Rosas realiza primeiras diligências
26/06/2017 16:22 - Atualizado em 26/06/2017 16:53
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo/
A CPI das Rosas iniciou, efetivamente, seus trabalhos na manhã de hoje. À primeira reunião, compareceram os vereadores Fred Machado (presidente), Cláudio Andrade (relator) e os membros da comissão Neném e Marcelo Perfil.
O vereador Silvinho Martins, integrante da CPI, não esteve presente porque estava realizando a primeira diligência a pedido do presidente. 
"A CPI seguirá o propósito de ser técnica e será focada nos documentos e nas oitivas", afirmou Fred.
Durante a reunião, foram feitas as primeiras análises dos documentos e a delimitação dos pontos e a organização nominal das primeiras pessoas que serão intimadas a depor. Inicialmente a comissão vai identificar quais empresas solicitaram os editais, quais efetivamente participaram do certame e os motivos de outras tantas não disputarem.
A CPI continuará com seus trabalhos normalmente, mesmo diante do recesso parlamentar que se refere apenas a pausa de sessões, não comprometendo os trabalhos internos.
 
" Uma relatoria firme é feita com base nos dados apresentados e no respeito à verdade dos fatos", afirmou Cláudio Andrade, relator da CPI.
 
O grupo de trabalho da CPI das Rosas se reunirá todas as segundas-feiras, às 10h, na Câmara de Vereadores de Campos.
(Da assessoria)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]