Cassação de seis vereadores em pauta no Folha no Ar desta quinta
Rodrigo Gonçalves 27/03/2024 15:46 - Atualizado em 27/03/2024 16:05
Programa começa às 7h
Programa começa às 7h

O advogado Willian Machado é o entrevistado do Folha no Ar, da Folha FM 98,3, desta quinta-feira (28). Atuante na Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (Aime), que resultou na cassação de seis vereadores em Campos, o profissional trará, ao vivo, a partir das 7h, detalhes sobre o processo e da decisão da ministra Isabel Gallotti, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), baseada em fraude relacionada à cota de gênero nas eleições de 2020.

Os próximos passos após a anulação dos votos do PSL, DEM e PSC e a expectativa para o recálculo dos quocientes eleitorais também estarão em destaque no Folha no Ar. Quem saiu e quem assumirá?

Além destas respostas, o advogado falará também sobre as regras para as eleições municipais deste ano e como vê a judicialização das disputas eleitorais.

Em Campos, o pleito nem começou oficialmente e já há impasse para a Justiça decidir. A possível candidatura da ex-prefeita de São João da Barra e deputada estadual, Carla Machado (PT), à Prefeitura campista já esbarra na tese do "prefeito itinerante", o que teria que ser revertido no TSE.

Acompanhe e contribua para a entrevista sintonizando na Folha FM 98,3 ou acesse o site e redes sociais da rádio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Rodrigo Gonçalves

    [email protected]