Flávio Bolsonaro garante apoio do PL à possível reeleição de Wladimir
Rodrigo Gonçalves 21/02/2024 17:53 - Atualizado em 21/02/2024 18:06
Reprodução de vídeo
O PL vai caminhar com o prefeito Wladimir Garotinho (PP) em sua possível reeleição. Quem está garantindo o apoio é o senador Flávio Bolsonaro (PL), com quem Wladimir esteve em Brasília anunciando também R$ 5,5 milhões para a Saúde (aqui). Um vídeo com o anúncio do apoio foi divulgado nesta quarta-feira (21). A informação foi dada em primeira mão pela jornalista Berenice Seara.
— Wladimir, eu sou muito grato pelo que você fez conosco, o apoio que nos deu em 22, organizando a cidade para nos receber tão bem. Agradecer a todos de Campos, que nos deu tamanha votação. Na política, temos que retribuir a quem nos ajuda em todos os momentos, nos bons e nos ruins — disse o senador.
Flávio deixou claro ao prefeito que o seu partido estará com ele, como forma de gratidão pelo que Wladimir fez pelo pai dele, o ex-presidente Jair Bolsonaro, e seu grupo político nas últimas eleições. “O PL de Campos é seu”, concluiu.
Com alertou Berenice, com o anúncio, “o senador atropelou o seu próprio partido. O PL estava decidido a seguir, em Campos, com o União Brasil do presidente da Assembleia Legislativa, Rodrigo Bacellar — adversário ferrenho”.
Veja o vídeo da declaração de apoio:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS