Festa clandestina é encerrada em Santa Clara e organizadoras são multadas
Folha1 - Atualizado em 19/07/2021 15:59
Após receber denúncia, os órgãos de fiscalização da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) encerraram uma festa clandestina na madrugada de domingo (18), na localidade de Santa Clara. A ação contou com o apoio da Polícia Militar (PM).

Os agentes chegaram ao local por volta de 0h30 e encontraram mais de 150 pessoas aglomeradas, desrespeitando o decreto municipal 49, de 15 de junho, que proíbe esse tipo de evento como forma de prevenir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

Duas organizadoras e um DJ foram multados, cada um em R$ 602. Em caso de reincidência, o valor dobra. O proprietário da residência, que não estava no local, foi identificado e também será penalizado com multa de igual valor.

O Departamento de Postura da secretaria de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civilressalta que, para denunciar o descumprimento das regras, a população deve entrar em contato através do telefone 99891-9280, que funciona entre 9h e 20h. É necessário mandar fotos e vídeos pelo WhatsApp.

Fonte: Ascom SFI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS