Ponte e Abismo - Carona e Confissões
17/10/2013 | 01h23
Distância Enquanto se anuncia a ponte que ligará São João da Barra a São Francisco de Itabapoana, vai se alargando o abismo entre Neco e Carla Machado. Os ex-melhores amigos já não rezam pela mesma cartilha política. Nisso, não há “ponte” que dê jeito... A bordo Falando nisso, na quinta-feira passada, uma providencial carona do Rio para Campos elevou ainda mais o nível do namoro com outro cacique. Dividiram o carro, confissões e estratégias. Ranulfo esteve em pauta.
Comentar
Compartilhe
OAB/Campos inaugura estacionamento junto ao Fórum de Campos e sala em SJB
11/06/2013 | 01h35
A quinta-feira vai ser de inaugurações para a OAB/Campos, resultado do trabalho da nova diretoria, capitaneada pelo advogado Dr. Carlos Fernando Monteiro. As cerimônias contarão com as presenças do presidente estadual da OAB Dr. Felipe Santa Cruz e do ex-presidente Dr. Wady Damous. Pela manhã, será entregue a nova sala da entidade em São João da Barra e, à tarde, o estacionamento dos advogados junto ao Fórum de Campos.
Comentar
Compartilhe
OAB Campos vai oferecer estacionamento para advogados atrás do Fórum
25/05/2013 | 12h41
    Após toda a classe dos advogados ter sido proibida de estacionar no interior dos Fóruns do estado, a OAB/Campos, presidida por Dr. Carlos Fernando Monteiro, em poucos dias vai disponibilizar para os advogados campistas um estacionamento privativo atrás do Fórum, com 80 vagas, água, luz e guarita de segurança, totalmente grátis, bastando solicitar o adesivo da entidade.
Comentar
Compartilhe
Sobre o autor

Esdras

[email protected]

Arquivos