O Estadão faz reportagem sobre Secretaria de Esportes
10/12/2018 | 06h56
Itaperuna recebeu na quinta-feira passada, 6 de dezembro,uma equipe de reportagem para a cobertura das atividades do Programa Segundo Tempo, do Governo Federal. O conteúdo será divulgado no Jornal Estadão, de São Paulo. A pauta surgiu após o Ministério do Esporte destacar o município com o melhor funcionamento do programa em todo o estado do Rio de Janeiro.

O município atende atualmente cerca de 850 crianças e adolescentes, entre 06 e 17 anos, distribuídos em 10 núcleos, incluindo distritos. O programa funciona com três modalidades: atletismo, basquete e handbol. No Poliesportivo, além das três modalidades, conta também com a natação, que funciona na piscina que foi reativada durante a gestão do prefeito Dr. Marcus Vinícius.

“Estamos muito felizes por esse reconhecimento porque mostra o resultado dos nossos esforços em promover o esporte com qualidade para à população”, disse o secretário Rodrigo Thomazine.

“Quando assumimos a gestão, o Programa Segundo Tempo estava parado. Nós conseguimos reativá-lo em poucos meses e hoje já é esse sucesso em todo o estado”, disse o prefeito Marcus Vinícius.

“O Programa Segundo Tempo em Itaperuna tem ganhado cada vez mais espaço em nossa região. Estamos muito felizes com esse destaque”, disse o coordenador geral do programa e diretor de Esporte de Itaperuna, Paulo Bastos.


Decom-Itap
Comentar
Compartilhe
Prefeito e 2 secretários em Brasília
18/09/2017 | 11h08
EM 1ª MÃO
O prefeito de Itaperuna, Marcus Vinícius de Oliveira Pinto, a 1ª Dama e secretária de Ação Social, Camila Andrade e o secretário de Esportes & Lazer Eduardo do Toldo, viajam neste momento para Brasília, onde vão se encontrar com o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani,
O retorno à Itaperuna está marcado para quarta-feira, 20 de SETEMBRO.
Comentar
Compartilhe
Sobre o autor

Nino Bellieny

[email protected]