Pátio Norte volta a atuar em Campos
13/03/2017 | 04h12
/
A Pátio Norte é novamente responsável pela remoção e parqueamento de veículos em Campos. Em decerto publicado no diário oficial desta segunda-feira (13), o prefeito Rafael Diniz (PPS) sustou temporariamente os efeitos de uma ato assinado pela ex-prefeita Rosinha Garotinho, ao apagar das luzes da gestão dela, que cancelou a concessão do serviço.
A empresa apresentou um recurso administrativo no processo que determinou a suspensão do serviço. Rafael concedeu o efeito suspensivo até que seja proferida a decisão final, seguindo a opinião da Procuradoria do município nos autos.
A Pátio Norte foi responsável pela remoção e parqueamento de veículos de 2010 a 27 de dezembro de 2016. Em outubro do ano passado, Rosinha decretou intervenção na empresa. O relatório do primeiro interventor não apontava irregularidades. Porém, ele saiu, a pedido, e foi substituído por outro. Com base no relatório desse novo interventor e em parecer da Procuradoria, a prefeita decidiu rescindir o contrato — ato que Rafael agora suspendeu.
Comentar
Compartilhe
Sobre o autor

Arnaldo Neto

[email protected]