Projeto Só Quero Amar lança seu primeiro álbum
14/05/2019 | 08h11
Inspirado num dos maiores poetas do Brasil, o Tim Maia, foi criada a Festa Só Quero Amar. O evento temático tem o objetivo de promover o amor em forma de canções. A quarta edição do label vai acontecer no próximo dia 18 de Maio, a partir das 18h, no Espaço Versailles, no bairro Pecuária. O MC Marcinho é um dos convidados especiais da noite de lançamento do primeiro álbum do projeto, criado por três jovens cantores.
O álbum "Por que não?" vai dar uma nova roupagem as músicas que nunca fizeram parte do pagode e sertanejo. Entre elas estão canções do Jammil, KLB, Sandy e Junior, Marjorie Estiano. "Estamos trazendo hits desses artistas para nosso cenário. Vamos repaginar e inovar as canções regravadas", explica Léo Manhães, que compõe o trio de artistas do projeto ao lado dos cantores Caio César e Ruan Alves. Com um ambiente temático, os artistas prometem uma noite para surpreender o público. 
Os jovens são amantes da música popular brasileira e fãs de duas paixões nacionais, o pagode e o sertanejo. No repertório, o trio passa por canções de Henrique e Juliano, Exaltasamba, Raça Negra e Belo, entre outros nomes do cenário musical. O Só Quero Amar esteve na cidade de Macaé, Rio de Janeiro, Guarapari e Vitória.
MC Marcinho - O artista desembarca com seu famoso funk romântico. Com 25 anos de carreira, o MC se destaca com seus diversos hits: ‘Glamurosa’, ‘Princesa’, ‘Tudo é Festa’ e ‘Solitário’ entre outras.
Comentar
Compartilhe
Grupo campista se apresenta em roda de samba da FM O DIA
17/01/2019 | 10h56
O grupo de pagode Promessa do Samba, formado por seis jovens campistas, Fernando Soares (vocal), Vitor Ribeiro (vocal), Gustavo Bolinho (pandeiro), Diogo Tavares (percussão), Vinicius Ribeiro (tantan) e Fillypinho (cavaco), completou 10 anos de criação e está colhendo os frutos do sucesso que está fazendo pela região. Na próxima segunda-feira, os meninos se apresentam em uma das mais badaladas rádios do Rio de Janeiro e também considerada uma das maiores do pagode no Brasil, a FM O DIA. O Promessa do Samba estará, ao vivo, na Roda de Samba da rádio, a partir das 23h. Os campistas podem acompanhar pelo site www.fmodia.com.br.
Além de interpretar canções de artistas nacionais, o grupo também já gravou música própria e caiu no gosto do público: "Vibe Boa". 
Comentar
Compartilhe
Campista no time de Ivete Sangalo no The Voice Brasil
31/07/2018 | 11h21
Na noite desta terça-feira, durante mais uma audição às cegas do programa global The Voice Brasil, uma campista caiu nas graças do público e do furacão baiano Ivete Sangalo, que virou a cadeira e teceu elogios para a jovem. A cantora Larice Barreto, de 23 anos, encantou ao interpretar a música Boate Azul.
Larice já é sucesso em Campos e região, onde já se apresentou em diferentes palcos. Agora, a campista estará na disputa, fazendo parte do time Ivete, pela carreira nacional. Sucesso!
Comentar
Compartilhe
Imagina!
28/08/2017 | 10h51
Nesta sexta-feira (1), o grupo de pagode carioca se apresenta pela primeira vez na Excess Club, localizada na avenida Pelinca, área central de Campos. O grupo já tem quase 15 anos de carreira e faz parte da trilha sonoro de muitos casais apaixonados. Recentemente, o Imaginasamba gravou clipe da música "Fica" com a participação da dupla Simone e Simaria. O evento, que conta com apoio do Grupo Folha, começa a partir das 23h. Os Dj´s Rafa Carneiro e Ritter, residentes do clube, também se apresentam na noite. 
Comentar
Compartilhe
Tradicional Cavalgada dos 700 Cavaleiros completa 15 anos
22/08/2017 | 11h44
Está chegando o dia da maior cavalgada da Baixada Campista, a cavalgada dos 700 cavaleiros, que acontece no próximo domingo, dia 27 de agosto. O evento, que já faz parte do calendário de Campos e região, está completando 15 anos. Os cavaleiros se reúnem em Santo Amaro para um café da manhã e, em seguida, saem em direção à localidade de Mineiros, no Espaço Rural, onde acontece, em dois palcos, apresentações de 15 bandas da região, número em homenagem ao aniversário da cavalgada.
Segundo o idealizador e organizador do evento, Paulo Marques, a ideia surgiu quando visitou a Cavalgada de Aparecida, em Quissamã, no ano 2000. Em 2002, realizou sua primeira cavalgada. No entanto, apenas na terceira edição surgiu o nome, exatamente pelo quantitativo de cavaleiros. A partir de então, se tornou tradição anual, sempre no último domingo do mês de agosto.
Durante o percurso dos cavaleiros e amazonas, pela RJ 216, duas bandas se apresentam no trio, acompanhadas de segurança e ambulância para a tranquilidade dos participantes. A previsão é que cheguem 14h no Espaço Rural.
Um desfile para apresentar o casal representante da festa também será realizado no lugar. O concurso aconteceu no último dia 18 na boate Excess Clube. Essa é a primeira vez que a Cavalgada 700 Cavaleiros realiza um concurso de beleza.
De acordo com o organizador do concurso, Carlos Frederico Silva, é uma responsabilidade produzir o evento do qual será escolhido um casal que representará um evento tradicional. Ele espera que o desfile incorpore uma tradição e que perdure por muitos anos de sucesso.
Comentar
Compartilhe
Jovem surpreende namorada em faculdade com cavalo branco
12/06/2017 | 09h45
Para os apaixonados vale tudo. Até apostar, em pleno século XXI, nos encantadores contos de fadas. No dia em que os casais celebram o amor, 12 de junho, um homem, assumidamente romântico, surpreendeu a amada em frente à faculdade Estácio de Sá, em Campos. Mas, não foi o buquê de flores que chamou a atenção, já que está entre os mais simbólicos presentes do Dia dos Namorados. O jovem chegou ao local em um cavalo branco, onde permaneceu até a saída da sua “princesa encantada”. No local, centenas de pessoas observaram e também se surpreenderam com a declaração inusitada, porém, transbordando romantismo. Viva o amor!
  • Dia dos Namorados

    Dia dos Namorados

  • Dia dos Namorados

    Dia dos Namorados

  • Dia dos Namorados

    Dia dos Namorados

Comentar
Compartilhe
Grupo campista concorre ao Prêmio Multishow 2017
19/05/2017 | 11h54
O grupo de pagode campista “Só Marrento” está concorrendo ao prêmio Multishow 2017, pela categoria Experimente. O grupo, que foi fundado em 1995, já gravou três Cds e já se consagrou entre os nomes da região. No youtube, mais de 100 mil visualizações são registradas. Recentemente, o grupo gravou uma música com a participação do cantor e compositor carioca, Délcio Luiz, que assina diversas letras de artistas nacionais como Thiaguinho, Grupo Exaltasamba, Os travessos, entre outros. Intitulada “Amor de Luz”, a música esta na faixa bônus do último CD da banda. “Temporal”, música de trabalho do “Só Marrento”, esta entre as mais tocadas das rádios de Campos e região.
Para votar, acesse o site aqui: Multishow
Comentar
Compartilhe
Espetáculo de criatividade na segunda etapa do concurso "Casa Comigo?"
16/04/2017 | 02h00
Depois de um show de solidariedade, onde 15 casais arrecadaram mais de oito toneladas de alimentos que foram doados para instituições da cidade, a segunda etapa do concurso “Casa Comigo?”, que tem apoio da Folha da Manhã, desponta com um espetáculo de criatividade, embalado com romance dos casais apaixonados. Neste domingo, dez vídeos foram postados na página do Facebook do Blog Festejar, assinado pela empresária Aymê Ribeiro, onde o tradicional pedido de casamento é feito pelos pombinhos. Os cinco vídeos mais curtidos serão selecionados para terceira e última fase, que acontece no dia 25 de abril, no palco da ExpoFestas, na Fundação Rural de Campos, onde responderão um Quiz sobre seus amados. O casal que acertar maior número de perguntas, ganhará uma festa de casamento completa, incluindo lua de mel. 
Para votar no vídeo mais criativo clique aqui
Confira os casais que estão concorrendo:
Comentar
Compartilhe
Vídeo mostra Rogério Flausino xingando dupla sertaneja em Campos
29/07/2016 | 08h20
rogerio-flausino-jota-quest
Como noticiado aqui no blog no último dia 15, o cantor da banda Jota Quest, Rogério Flausino, xingou uma dupla sertaneja campista durante apresentação do grupo na 57ª Exposição Agropecuária de Campos. O show já durava mais de uma hora quando o grupo saiu do palco e o público entendeu que a apresentação havia acabado. A dupla sertaneja Nycolas e Fabyane começou a se apresentar em um camarote do evento. O cantor da banda mineira retornou ao palco e iniciou uma série de xingamentos contra a dupla. Uma pessoa que estava no local filmou parte das ofensas ditas por Rogério, confira no vídeo abaixo:
Comentar
Compartilhe
Rogério Flausino xinga dupla sertaneja em Campos
15/07/2016 | 05h08
Rogerio-Flausino-em-Brumado-Noticias-04
O grupo Jota Quest se apresentou na noite dessa quinta-feira (14) na 57º ExpoAgro de Campos dos Goytacazes e causou polêmica quando o cantor da banda, Rogério Flausino, xingou uma dupla sertaneja campista. O show já durava mais de uma hora quando o grupo saiu do palco e o público entendeu que a apresentação havia acabado. Neste momento, a dupla sertaneja Nycolas e Fabyane começou a se apresentar em um camarote do evento, onde acontece shows de artistas locais sempre após os nacionais. No entanto, o cantor Rogério Flausino volta ao palco e inicia uma série de xingamentos contra a dupla, inclusive, criticando o gênero musical sertanejo. A dupla chegou a pedir desculpas, já que acreditava que a apresentação do grupo havia terminado. Mas, o cantor continuou com os xingamentos. A banda cantou mais algumas canções e encerrou o show sem mencionar qualquer tipo de pedido de desculpas a dupla.
Em sua rede social, Nycolas desabafou sobre o ocorrido. "Apesar da sua ignorância e prepotência, gostaríamos e precisamos nos desculpar com o público presente no show de ontem na ExpoAgro pelo desentendimento nos horários dos shows! Apenas cumprimos o que havia sido programado para o nosso trabalho, que era iniciar o nosso show assim que o Jota Quest finalizasse o deles!
Pedimos desculpas à produção do Jota Quest por termos "atravessado" o encerramento do show de vocês! Em nenhum momento isso foi premeditado ou planejado. Sabemos que o trabalho é árduo e que o esforço para fazer um bom show é muito grande! Enfim, desculpar pedidas, recado dado! Só não dá pra suportar um elemento desses desdenhar da nossa música Sertaneja! Quem viu, não vai esquecer essa treta! Obrigado pelo carinho de quem compareceu ao Camarote Excess pra curtir o nosso show na noite de ontem! Foi tooooooop!"  
   
Comentar
Compartilhe
Próximo >
Sobre o autor

Channa Vieira

[email protected]