Ataque a tiros deixa dois mortos e dois feridos em bar de Guarus
Um ataque a tiros terminou em tragédia na noite de sábado (29) no Parque Alvorada, em Guarus. Segundo a Polícia Militar, dois homens foram mortos e outros dois ficaram feridos enquanto estavam em um bar do bairro. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. As vítimais fatais foram identificadas como Luiz Fernando de Lourdes, de 38 anos, conhecido como Franguinho, e Fábio Reis Leandro, de 40 anos, conhecido como Fabiano Magrelo.
De acordo com a PM, uma das vítimas foi atingida na virilha esquerda e a outra, no cotovelo direito. Os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Ferreira Machado.
A Polícia Civil informou por meio de nota que investiga o crime e utiliza imagens das câmeras de segurança para identificar os autores.
"A 146ª DP (Guarus) foi acionada e investiga as mortes de dois homens. Na ocasião, outras duas pessoas foram feridas e socorridas a uma unidade de saúde. Diligências estão em andamento para apurar os fatos e imagens das câmeras de segurança estão sendo utilizadas na apuração dos fatos", informou a Civil.
O bar em que teria acontecido o crime emitiu uma nota nas redes sociais sobre o caso, esclarecendo que o fato não aconteceu dentro do estabelecimento e sim nas proximidades.
"A respeito da fatalidade ocorrida, esclarecemos que o fato aconteceu na rua, nas proximidades do Boteco do Vigário e não dentro do estabelecimento. É fundamental reforçar que episódio não tem relação direta com o bar, tendo ocorrido exclusivamente na via pública. Pedimos que informações equivocadas não sejam disseminadas, para que não prejudiquem trabalhadores e comerciantes que nada têm a ver com o ocorrido", disse a nota.
A Folha entrou em contato com o HFM para atualizações do estado de saúde dos feridos que informou em nota nesta segunda-feira (30) que o homem de 36 anos foi atingido na coxa direita, foi medicado e fez exames de imagem. Ele ficou em observação na Unidade de Decisão Médica (UDM) e recebeu alta.
Já o homem de 45 anos foi atingido no cotovelo esquerdo, fez exames de imagem, tomou vacina antitetânica, foi medicado e liberado.
Já o homem de 45 anos foi atingido no cotovelo esquerdo, fez exames de imagem, tomou vacina antitetânica, foi medicado e liberado.
Já os corpos foram removidos para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campos.