Wladimir e empresário Joilson Barcelos se reúnem para tratar estrada de Campo Novo
Júlia Alves 26/05/2025 13:35 - Atualizado em 26/05/2025 14:00
Reprodução

Após emissão de nota de repúdio por entidades de classe de Campos, Wladimir Garotinho se encontrou com o empresário Joilson Barcelos, do Grupo Barcelos, nesse domingo (25), para discutir a situação da estrada de Campo Novo. Na última segunda-feira (19), após um protesto de moradores sobre a situação da localidade, um comentário feito pelo prefeito nas redes sociais gerou reações.

Em resposta às queixas dos moradores, o prefeito chegou a escrever nas redes sociais a seguinte mensagem: "Eu fiz um calçadão e uma praça linda em Campo Novo. A estrada eu já recapeei duas vezes, e o que sempre a destrói são as carretas do Super Bom. Já foram lá reclamar com eles? Isso também vai ajudar muito".

Dez entidades de classe de Campos emitiram, na última sexta-feira (19), repudiando as falas do prefeito. A partir do encontro desse domingo, as instituições emitiram uma nota oficial, nesta segunda, parabenizando Wladimir pela iniciativa de se reunir com Joilson para solucionar a situação da estrada.

Confira nota divulgada pelas entidades de classe nesta segunda
“As entidades de classe, abaixo signatárias, parabenizam a iniciativa do prefeito Wladimir Garotinho em promover, neste dia 25 de maio de 2025, um encontro com o empresário Joilson Barcelos, do Grupo Barcelos, para tratar das soluções relacionadas à estrada de Campo Novo.
O encontro demonstra sensibilidade e responsabilidade com os anseios da população, reconhecendo que o diálogo e a convergência entre o poder público, a sociedade e o setor produtivo são os caminhos mais eficazes para atender as demandas da população, impulsionar o desenvolvimento econômico e promover a melhoria da qualidade de vida, sanando prontamente as questões entre os setores, acolhendo e agindo prontamente diante das reivindicações da sociedade civil, sempre encontrando caminhos e estando de mãos dadas para atender a população e a geração de emprego e renda.
Celebramos quando isso acontece de forma construtiva e colaborativa. Seguimos, enquanto entidades de classe, unidos e à disposição para contribuir, sempre com foco no respeito mútuo, na transparência e no compromisso com Campos dos Goytacazes”, finaliza a nota.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS