Comerciante é assassinado a tiros em Farol de São Tomé
16/08/2022 08:39 - Atualizado em 16/08/2022 09:31
IML de Campos
IML de Campos / Folha da Manhã/Arquivo
Um comerciante foi morto a tiros, na noite dessa segunda-feira (15), na praia de Farol de São Tomé, em Campos. De acordo com a Polícia Militar, Átila Viana, de 35 anos, estava a caminho de casa quando foi atingido pelas costas, no bairro Vila do Sol. A motivação do crime ainda é investigada.
Ainda segundo a PM, a vítima estava em uma motocicleta, que foi roubada após Átila ser baleado. Ele saiu de sua loja de ração, na área central de Farol, para ir para sua casa, no Xexé, mas antes faria uma entrega na rua Bandeirantes, na Vila do Sol. Além da motocicleta, um anel de ouro também foi roubado. A PM informou, ainda, que Átila foi atingido por três tiros na região da cabeça e um no tórax.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (DP), do Centro, e o corpo de Átila removido para o Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito foi detido.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte brutal. "Descanse em paz Átila Viana. Que Jesus conforte o coração de todos familiares. Um rapaz super tranquilo,bom e trabalhador. Fica a pergunta de todos que tiveram a oportunidade em conhecê-lo: O que levou alguém a fazer isso?", disse Cláudia Neves.
"Meu Deus! Difícil acreditar. Rapaz jovem cheio de vida, muito atencioso com todos! Deus conforte todos familiares e amigos nessa hora tão triste", postou Marilene Silva.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS