Idosa atingida por fachada de prédio que desabou morre em Macaé
11/08/2022 18:13 - Atualizado em 11/08/2022 18:47
Atingida por parte da fachada que desabou de um prédio em Macaé, na manhã desta quinta-feira (11), a integrante da Guarda Sênior do município Creuza Maria da Silva, de 73 anos, morreu horas depois no Hospital Público de Macaé, para onde foi socorrida pelos bombeiros. Uma segunda pessoa também ficou ferida no incidente, que teria sido causado pelos fortes ventos que atingiram o município. A estrutura que caiu seria parte do muro do último andar de garagem do prédio Macaé Trade Center, em Imbetiba.
Defesa Civil atua no prédio
Defesa Civil atua no prédio / Divulgação - Secom Macaé
Em nota, a Defesa Civil informou que “atua na avaliação da estrutura do prédio, que teve parte desabada na manhã desta quinta-feira, na avenida Rui Barbosa – alto do viaduto. Os agentes também isolaram o perímetro do acidente e removeram as pessoas que ainda se encontravam no local”.
De acordo com o secretário adjunto de Defesa Civil, Joseferson de Jesus Florêncio, após os trabalhos do Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil realizou a avaliação completa do prédio para diagnosticar se a unidade será interditada definitivamente.
Denúncias e solicitações, a Defesa Civil atende por meio do número de WhatsApp (22) 98813-8298, ou pelo telefone fixo de emergência 199. Ambos funcionam 24 horas.
Veja o vídeo do momento do desabamento:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS