Três irmãos presos em flagrante com drogas e por tentativa de homicídio
- Atualizado em 11/08/2022 18:50
Três irmãos apontados como autores da tentativa de homicídio contra um guarda municipal, em maio deste ano, foram detidos nesta quinta-feira (11) em flagrante, no Parque Presidente Vargas, em Guarus. Com eles, as policiais Civil e Militar encontraram drogas, dinheiro, uma pistola 380 e munições. A delegada Madeleine Faria, da 146ª DP (Guarus), explicou detalhes sobre a operação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar para cumprir mandado de buscas e de prisão expedidos pelo juiz da 1° Vara Criminal da Comarca de Campos.

Dois dos presos já eram conhecidos das guarnições por seus envolvimentos no tráfico de drogas do local. Foram apreendidos R$16.140,00, uma pistola calibre 380 com número de série parcialmente ilegível carregada com nove munições intactas, 24 pinos de cocaína, um sacolé plástico contendo pasta base da mesma droga, dois pedaços de tablete de maconha, três buchas da mesma droga, cerca de 100 pinos vazios, anotações alusivas ao tráfico, um triturador de maconha, pó usado para mistura de cocaína, quatro aparelhos celulares e um veículo Ford Fiesta cor branca.

Segundo Madeleine Faria, no caso do guarda municipal, de 48 anos, ele após uma discussão com dois homens no local conhecido como "Rua da Vala", no Parque Presidente Vargas. O homem levou um tiro na mão quando foi saber se o filho, que é usuário de drogas, estava com dívida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS