Campos registra segundo assassinato em menos de 12 horas
Ícaro Abreu Barbosa - Atualizado em 23/06/2022 08:51
Campos registrou mais um homicídio em menos de 12 horas. Elton Antônio Raimundo Pereira, de 31 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa na noite dessa quarta-feira (22). O crime aconteceu nas casinhas da invasão do Cidade Luz, em Guarus, e chamou a atenção pela violência contra a vítima, que foi alvejada diversas vezes na cabeça e no tórax. Horas antes, no início da tarde de quarta-feira (22), outro homem foi assassinado dentro de um carro no cruzamento das ruas Senador Vianna e Conselheiro Tomás Coelho, na área central de Campos.

A polícia não revelou muitos detalhes sobre o crime, que foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). Buscas chegaram a ser feitas na localidade, mas, diante da ‘lei do silêncio’ imposta pelo narcotráfico da região – e que prevalece sobre os moradores da localidade – as poucas informações obtidas não foram suficientes para capturar ou identificar nenhum suspeito.

O corpo de Elton, que morreu na hora, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e passou por perícia. No momento, as investigações ainda se encontram em andamento.
Violência - Um homem de 32 anos foi morto a tiros no início da tarde dessa quarta-feira, no cruzamento das ruas Senador Viana com Conselheiro Tomás Coelho, área central de Campos. Cássio Josué Ferreiro estava em um Fox vermelho. A vítima, segundo a polícia, estava no banco carona no Fox, quando foi alvejado a tiros. Ele estava na companhia de um amigo, quando os autores, que estavam em um veículo modelo não identificado, passaram e efetuaram os disparos.
Já na manhã de terça-feira (21), um homem foi morto a tiros próximo à Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf). O crime aconteceu na esquina da avenida Alberto Lamego com a rua do Areal Anastácia. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima, identificada como Nelson Francisco Matos Filho, de 40 anos, caída no asfalto, já sem vida. No local, mais de 90 cápsulas de munições deflagradas foram encontradas pelo chão, próximo ao corpo de Nelson. Entre elas, munições de 9 mm, .40 e 5.56, utilizada em fuzis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS