Homem é morto com pelo menos 20 tiros dentro de carro, no Flamboyant
16/03/2022 09:23 - Atualizado em 01/05/2022 10:17
Reprodução rede social
Um homem foi assassinado dentro de um carro, no início da manhã desta quarta-feira (16), no bairro Flamboyant, em Campos. Segundo a Polícia Militar (PM), Davyson Carlos Alves Batista, de 32 anos, foi morto com pelo menos 20 tiros. Um dos disparos chegou a atingir a parede de um condomínio de apartamentos no cruzamento da ruas Doutor Abbott Escobar (prolongamento da antiga Formosa) e Major Euclides Maciel. Com essa morte, sobe para seis o número de homicídios registrados em Campos neste mês de março e totaliza 20 assassinatos em 2022, conforme levantamento da Folha da Manhã.
Ainda de acordo com a PM, a vítima estava em um Ford Fiesta branco, quando foi atingido pelos disparos. O veículo chegou a subir em uma calçada e colidir no muro do condomínio. Ainda não há informações sobre suspeitos e motivação do crime, mas a polícia trabalha com a hipótese de execução.
O caso é investigado pela 134ª Delegacia de Polícia, do Centro de Campos, onde foi registrado. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS