Poupando titulares, Americano empata com Araruama em estreia na Copa Rio
Matheus Berriel 10/08/2022 17:36 - Atualizado em 10/08/2022 17:37
Nivaldo marcou de pênalti pelo Americano
Nivaldo marcou de pênalti pelo Americano / Foto: Reprodução/Instagram
Finalista do segundo turno da Série A2 do Campeonato Estadual, o Americano poupou quase todos os titulares em sua estreia na Copa Rio, na tarde desta quarta-feira (10). A equipe alternativa escalada pelo técnico Tinoco conseguiu sair do estádio Lourival Gomes de Almeida, no distrito de Sampaio Corrêa, em Saquarema, com o empate por 1 a 1 contra o Arraial do Cabo/Araruama, válido pelo jogo de ida da primeira fase.
Dos jogadores titulares na classificação para a final da Taça Corcovado, diante do Sampaio Corrêa, no último sábado (6), apenas o meia Gean Miller começou jogando nesta quarta. O Americano saiu atrás no primeiro tempo, com gol de Michael Douglas para o Arraial do Cabo/Araruama, que nesta temporada vai disputar a terceira divisão do futebol fluminense. Porém, Nivaldo deixou tudo igual na segunda etapa, de pênalti, dando números finais ao jogo.
Americano e Arraial do Cabo/Araruama voltam a se enfrentar na próxima quarta (17), às 15h, no estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira. Antes da partida de volta pela Copa Rio, o Cano decide o título da Taça Corcovado com o Olaria no sábado (13), às 14h45. A decisão acontecerá no estádio Elcyr Resende, também em Saquarema, mas no distrito de Bacaxá.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS