Americano apresenta mais dois reforços para Série A2
- Atualizado em 06/04/2022 10:03
Vitinho e Vitão são os novos jogadores do Americano
Vitinho e Vitão são os novos jogadores do Americano
Na reta final da preparação para a disputa da Série A2 do Campeonato Estadual, o Americano anunciou a chegada de mais dois reforços. Além do zagueiro Vitão, a diretoria alvinegra também contratou o atacante Vitinho, ambos com experiências no futebol do Rio de Janeiro.
Vitão se destacou na última Copa Rio atuando pelo o Pérolas Negras. O jogador assinou contrato até o fim da temporada.
Natural de Itaperuna, o defensor de 27 anos também atua pela lateral esquerda. Ele foi revelado pelo Grêmio e colecionou passagens por times do Sul como Juventude e Brasil de Pelotas. No Sudeste, o atleta já passou por Bangu, Tricordiano e Guarani (MG).
— No ano passado enfrentei o Americano e pude ver a grandeza deste clube, da sua torcida. Espero fazer um ótimo ano, venho para ser competitivo e ganhar títulos, podem esperar muita luta e dedicação — declarou o novo reforço do Glorioso.
Quem também chegou ao Alvinegro foi Vitinho, que no ano passado esteve no Artsul. Ele assina até o final da temporada com o clube. O atacante também tem passagens pelo Resende, Angra dos Reis e Aparecidense.
“Agradeço a oportunidade que o Americano está me dando, é uma grande honra fazer parte deste clube. Espero ser muito feliz aqui.” declarou Vitinho.
A estreia do Cano na segunda divisão acontece em 30 de abril, fora de casa, diante do Angra dos Reis, no estádio Jair Toscano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS