Brasil perde para Cabo Verde por 2 a 1 de virada
Folha1 - Atualizado em 05/06/2021 17:00
A seleção brasileira olímpica perdeu por 2 a 1 de virada para o time principal de Cabo Verde em seu penúltimo amistoso antes dos Jogos. O Brasil estreia no torneio no dia 22 de julho, um dia antes da cerimônia de abertura, contra a Alemanha.

A partida aconteceu na Sérvia. A equipe de André Jardine teve dois momentos de desatenção, que bastaram para decidir o placar e os gols dos africanos. Pedro, de pênalti, fez o único gol do Brasil. Lisandro Semedo e Willy Semedo, no entanto, fizeram os gols da vitória de Cabo Verde.

Os primeiros 45 minutos do teste diante de Cabo Verde foi de domínio total da Seleção Brasileira. Mostrando bom entrosamento, a equipe comandada por André Jardine criou as melhores chances de gol na etapa inicial e deu trabalho à defesa adversária. Logo aos seis minutos, Antony cruzou da direita para Gerson, que cabeceou para o gol, mas viu a defesa fazer o desvio. Instantes depois, aos dez, Rodrygo passou pela esquerda para Antony cabecear com muito perigo, mas para fora.

A seleção volta a campo na terça-feira (8), às 14h (de Brasília), em amistoso contra a Sérvia, na cidade de Novi Sad (SER). Esse será o último compromisso do time de André Jardine antes da convocação para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Imagem divulgação: Ricardo Nogueira/CBF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS