Nova Fepe promete ser o evento da oportunidade para o comerciante e consumidor
Dora Paula Paes 15/08/2022 17:42 - Atualizado em 15/08/2022 19:25
Um evento de oportunidade. É assim que o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), de Campos, Edvar Chagas Junior, define a 31ª Feira de Preços Especiais, a Nova Fepe, entre os dias 8, 9, 10 e 11 de setembro. A organização é da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com o Sebrae e a Prefeitura. A expectativa de bons negócios é compartilhada também por comerciantes, eles se preparam para oferecer os melhores preços de produtos diversificados e de marcas conhecidas. Dos quase 200 estandes, 70% foram vendidos.
A Fepe, após um intervalo de três anos, será realizada no Parque de Exposições na Pecuária. Com slogan "A moda é comprar barato" e com a jornalista e blogueira Alessandra Ribeiro como garota propaganda, além de promover um ambiente para as vendas, terá espaço para a cultura com shows durante todos os dias e para a arte dos artesãos locais, além de espaço para negócios disponibilizado pelo Sebrae.

- A Nova Fepe é uma grande oportunidade para o empresário vender o produto dele e uma grande oportunidade para o cliente que busca um produto de alta qualidade e com preço especial. Setembro é um bom mês, porque estamos com um segundo semestre lotado com eleição, Copa do Mundo, mas o cliente está disposto a comprar já percebemos essa disposição pelo aumento nas vendas pelo Dia dos Pais. Foram cerca de 6 mil consultas ao crédito, 2 mil a mais do que no ano passado - disse Edvar.
Para Guilherme Reche, gerente regional do Sebrae, em Campos, participar do evento vai de encontro a filosofia do Sebrae que é está mais perto das pequenas e médias empresas. "Vamos estar abrindo mesas de negócios, incentivando o artesanato local. O Sebrae não podia ficar de fora desse evento", ressaltou.
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Campos, Felipe Knust, disse que o prefeito Wladimir Garotinho é um grande incentivador do comércio local e, por isso, a Prefeitura entra como parceiro na Fepe, inclusive, com a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, na realização dos shows. Entre as apresentações, as garotas campistas que participaram do "The Voice Kids".

Representante da Cia Marítima, uma das marcas queridinhas que estará marcando presença na Fepe, Leonardo Ribeiro, salienta que a expectativa está em alta. "Vamos levar produtos que vão agradar ao público que conhece nossa marca, com uma produção exclusiva para a Fepe, dentro da moda, com peças a partir de R$ 9,90", promete.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS