Programa 'Clenir Gonçalves no salto', da Plena TV, passa a ser gravado no Teatro de Bolso
Matheus Berriel - Atualizado em 03/08/2022 08:40
Clenir Gonçalves
Clenir Gonçalves / Divulgação
No ar desde novembro de 2018 pela Plena TV, emissora do Grupo Folha, o programa “Clenir Gonçalves no salto” iniciou nessa terça-feira (2) uma nova fase. Foi gravada no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, em Campos, a primeira edição do programa com auditório, visando proporcionar a interação da apresentadora e de seus convidados com público. A novidade vai ao ar na próxima terça (9), às 22h.
De acordo com Clenir, as próximas edições serão gravadas sempre às terças-feiras, às 14h, no mesmo local. Os interessados em assistir e participar na plateia devem chegar ao Teatro de Bolso a partir das 13h, com capacidade máxima de 130 pessoas por gravação. Interessados em garantir vaga no auditório antecipadamente podem entrar em contato com a apresentadora pelo telefone (27) 99780-3913. A exibição será sempre na terça-feira seguinte, com reprises durante a semana.
— Teremos matérias bacanas, sempre coisas alegres, felizes, para levantar o astral do público. Também teremos sorteios em dinheiro no público, perguntas do auditório, tudo interagindo com o auditório, além de atrações musicais — comenta Clenir Gonçalves.
Ainda de acordo com a apresentadora, será possível agendar a presença de grupos na plateia, possibilitando a realização de caravanas, como acontece em grandes programas nacionais.
— As pessoas poderão montar suas caravanas, grupos de universidades, agências de modelos, grupos de forró, fanfarras... E também estamos aceitando apresentações. Se você sabe fazer algo novo, brincadeiras, piadas, músicas, poderá se inscrever também pelo meu WhatsApp — finaliza a apresentadora.
Em Campos, Macaé e na Região dos Lagos, a Plena TV é transmitida nos canais 24 e 406 HD da operadora Blue, 181 da NET e 3 da VerTV. Também é possível assistir a emissora nas cidades de São Fidélis, Italva, Cardoso Moreira, Itaocara, Aperibé, Santo Antônio de Pádua, Miracema e Itaperuna, pelo canal 31 da SFNet.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS