Wladimir recebe resultado negativo após suspeita de câncer; vídeo
Rodrigo Gonçalves 07/03/2024 14:04 - Atualizado em 08/03/2024 19:44
O prefeito Wladimir Garotinho (PP) gravou, na tarde desta quinta-feira (7), um vídeo informando que recebeu resultados de exames que descartaram uma suspeita inicial de que ele estaria com linfoma, uma espécie de câncer. Emocionado e com uma música gospel ao fundo, ele agradeceu a Deus o que chamou de livramento, mas disse que está com uma infecção que precisará ser tratada. Ele viajou junto com a esposa Tassiana Oliveira para a realização de exames complementares, inclusive a biópsia que descartou o linfoma.
— Agradecer o livramento na minha vida. Eu estou gravando apenas porque a notícia pode correr de maneira errada e até o dia de hoje, muito poucas pessoas sabiam do que tinha acontecido. Na sexta-feira passada, eu fiz um exame e o resultado da imagem do exame, feito em Campos, apontava para um possível diagnóstico de linfoma, que é um câncer no sistema linfático. Na hora bate o pânico, na hora bate o desespero e poucas pessoas souberam desse resultado. Eu teria que fazer outros exames para fechar o diagnóstico e para isso, eu tive que ficar internado e eu não quis me internar em Campos porque eu não queria alardear (...) Como pessoa pública, eu tive essa preocupação. Então eu saí de Campos para me internar e fazer os exames que eram necessários. Não que Campos não tenha profissional competente para isso, muito pelo contrário, tem muitos profissionais competentes, mas foi apenas para não correr a informação. Fiz os exames necessários, fiz a biópsia e acabo de receber a notícia que não é o linfoma. É uma infecção, uma doença infecciosa totalmente benigna, mas que a imagem inicial parecia ser um linfoma — falou o prefeito no vídeo, sem detalhar em que cidade fez os exames.
Além da primeira-dama, o prefeito, que está em Brasília, contou com a companhia do médico Marcos Gonçalves, o Maninho, nos exames fora de Campos. “Agradecer, em especial, às poucas pessoas que sabiam disso, que oraram por mim, que estiveram comigo, ao Maninho, médico, meu amigo, que é subsecretário de Saúde, que me acompanhou na viagem, nos exames, chorou comigo, sofreu comigo e a minha esposa Tassiana, que também me acompanhou, chorou e sofreu junto comigo. Então, obrigado, Senhor, por cuidar da minha vida. Obrigado pelo livramento”, completou.
Ao blog, o prefeito disse que passado o suto, está mais tranquilo porque a infecção é de tratamento fácil.
Veja o vídeo: 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Rodrigo Gonçalves

    [email protected]