Matheus Berriel
15/09/2025 12:35 - Atualizado em 15/09/2025 12:36
Foto: Reprodução
A boemia de Campos perdeu neste domingo (14) mais um dos seus importantes personagens. Morreu aos 56 anos Wilson Areas de Oliveira Filho, proprietário do Parceiros Bar, na Pelinca. Conhecido como Titio por amigos e clientes, ele foi vítima de um infarto. O sepultamento está marcado para as 15h desta segunda-feira (15), no cemitério do Caju.
— Figura super animada e amigo de todos seus clientes, Titio fará muita falta. Meus sentimentos para a família e amigos — lamentou o fotógrafo Wellington Cordeiro, presidente da Associação de Imprensa Campista (AIC) e membro da confraria Batuque na Mesa e Cerveja Gelada.
Situado na Rua Sacadura Cabral, o Parceiros Bar é mais um estabelecimento etílico a ficar órfão do seu dono em Campos. Em 2018, morreu o empresário Roberto Alves da Costa, proprietário da Toca dos Amigos, no Jardim Maria de Queiroz. Em 2019, José Carlos Barbosa, o Zé Psiu, que desde 1980 administrava o Ao Gato Preto, no Centro. Em 2023, a boemia campista se despediu de Robson Pereira, do Bar do Robinho, no Mercado Municipal. No ano seguinte, perdeu André Luiz Pinto da Silva, do Bicho André, no Centro. E neste ano, já tinha lamentado a partida de Afrânio de Abreu, do Bar do Afrânio, também no Centro. Dos cinco, apenas os bares de Robinho e Afrânio seguem abertos, mantidos por familiares.