Presidente em exercício do Goytacaz pede apoio à Fundação de Esportes de Campos
Matheus Berriel 20/10/2021 17:26 - Atualizado em 20/10/2021 17:28
Reunião aconteceu nesta quarta-feira
Reunião aconteceu nesta quarta-feira / Divulgação
O presidente em exercício do Goytacaz, Antônio Carlos Soares, esteve reunido na manhã desta quarta-feira (20) com o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Campos, Luciano Viana. Na pauta, um pedido de apoio ao clube, que enfrenta dificuldades financeiras e tenta se recuperar na terceira divisão do Campeonato Estadual, da qual terminou o primeiro turno como lanterna.
No encontro desta quarta, na sede da FME, Toninho Buraca, como também é conhecido o dirigente alvianil, solicitou a possibilidade de recursos para arcar com o pagamento de ônibus para viagens do elenco do Goytacaz durante a Série B1. Luciano Viana recebeu a demanda e prometeu analisá-la. Também esteve presente o subsecretário de Posturas de Campos, Jackson Sousa.
Nesta semana, a nova diretoria do Goytacaz lançou a campanha "Meu Goyta de volta", com benefícios para quem doar R$ 50 ao clube. Além de receberem uma flâmula temática, os colaboradores também vão concorrer a uma camisa oficial e um par de ingressos a cada jogo do Goyta como mandante no segundo turno, e terão desconto de 5% em compras acima de R$ 100 na loja oficial. As doações para a campanha devem ser feitas via pix. A chave, na categoria telefone celular, é 22998697912 (G.G. da Silva artigos do vestiário), vinculada à empresa Giggs, que patrocina o Goyta.
A estreia alvianil no segundo turno da Terceirona foi adiada do próximo dia 23 para 24, às 15h, contra o Rio São Paulo, no estádio carioca de Conselheiro Galvão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS