Empresário é sequestrado e tem apartamento no Flamboyant assaltado
24/09/2021 08:42 - Atualizado em 24/09/2021 10:08
Um empresário de 25 anos foi mantido refém por cerca de uma hora, durante um assalto, na noite dessa quinta-feira (23), em Campos. A vítima contou à polícia que foi sequestrada por dois bandidos armados no Parque Guarus e levada até o prédio onde mora, no Flamboyant, onde o homem que dirigia o veículo subiu até o apartamento, enquanto o empresário ficou no carro, na garagem do edifício, junto com o outro assaltante.
Na residência, o bandido rendeu um familiar do empresário, de 21 anos, e roubou dinheiro e joias. Os assaltantes fugiram no carro do empresário, um Mercedes branco, o levando como refém. A vítima, com o carro, foi abandonada cerca de uma hora depois, na BR 101, próximo a Ururaí.
O empresário conseguiu pedir ajuda e acionar a Polícia Militar. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). A residência e o carro da vítima passaram por perícia. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar e foi encaminhada à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS