Clipes de músicas de Ethmar Filho na programação da Inter TV Planície
Ethmar Filho 29/08/2021 11:42 - Atualizado em 29/08/2021 11:44
Um dos clipes tem cenas gravadas em locais públicos de Campos
Um dos clipes tem cenas gravadas em locais públicos de Campos / Reprodução
O compositor, maestro, instrumentista e regente de corais Ethmar Filho, articulista da Folha da Manhã, está tendo o seu trabalho divulgado na Inter TV Planície. Os clipes das suas músicas “Aleli” e “Pas de Deux” foram selecionados para integrar o projeto “Nossos talentos”, criados para dar ênfase a artistas regionais na tela da emissora, que é afiliada Rede Globo e integrante do Grupo Folha de Comunicação.
— O projeto está no ar desde julho. O diretor da Inter TV me pediu três clipes com as minhas composições, eu fiz dois. O que está sendo exibido se chama “Aleli”, e o que vai logo após se chama “Pas de Deux”. Cada clipe está sendo exibido de quatro a cinco vezes por dia durante a programação. O projeto visa promover os artistas da região coberta pela Inter TV, e os artistas que mais se destacam são convidados pela diretoria da emissora — explica Ethmar Filho.
Na composição de “Aleli”, Ethmar Filho tem como parceiro Paulinho Ciranda, músico de São Fidélis que mora atualmente em Niterói. Já “Pas de Deux” é uma parceria de Ethmar com o contrabaixista Erino Guilherme, residente em Porto Alegre.
— Os clipes têm um minuto. O de “Aleli” mostra imagens de Campos dos Goytacazes tais como o Liceu de Humanidades e o seu jardim, o fórum e o Cais da Lapa, além de mostrar o meu trabalho como flautista e violonista. Já o segundo, “Pas de Deux”, mostra o meu trabalho como regente e produtor musical — destaca Ethmar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS