Morre 'Pisa na Barata', ilustre torcedor do Goytacaz, vítima da Covid-19
Matheus Berriel 18/08/2021 14:10 - Atualizado em 18/08/2021 15:29
'Pisa na Barata'
'Pisa na Barata' / Foto: Reprodução/Facebook
Morreu nesta quarta-feira (18), aos 73 anos, o ilustre torcedor e conselheiro do Goytacaz Carlos Augusto Paes Rangel, conhecido como "Pisa na Barata". Ele estava internado no Hospital da Beneficência Portuguesa e foi mais uma vítima da Covid-19 em Campos. O presidente do Goyta, Dartagnan Fernandes, informou ao blog que vai declarar luto de três dias e suspendeu provisoriamente as atividades do clube.
Fiscal aposentado da Prefeitura de Campos, "Pisa na Barata" liderava a torcida organizada Pisa Show, que mantinha tradicionalmente seu nome estampado no estádio Ary de Oliveira e Souza. Frequentador assíduo do Aryzão em jogos do Goytacaz além de participar de excursões a outros estádios, o carismático torcedor se destacava por entoar músicas e distribuir balas na arquibancada.
"Pisa na Barata" é primo do ex-prefeito de Campos Rafael Diniz e, na família, também tinha o apelido de Guguta.
— Meu primo, muito amigo e próximo. Ele é sobrinho-afilhado da minha avó Zaíra. Um dia muito triste — lamentou Rafael, que também comentou o ocorrido nas redes sociais.
— Mais uma vítima dessa terrível doença. Perdemos hoje nosso querido "Pisa na Barata", meu amado primo Guguta, ilustre torcedor do nosso Goytão. Que Deus o receba com todo seu amor e misericórdia. Guardaremos na memória a imagem da sua chegada sempre alegre e animada ao estádio, puxando a Pisa Show e distribuindo balas por onde passava — publicou o ex-prefeito no Instagram.
Em nota oficial, o Goytacaz citou a Charanga comandada por "Pisa na Barata" e destacou a alegria como principal característica.
— Você jamais será esquecido, Pisa! Agradecemos por toda a sua dedicação e carinho com o clube durante tantos anos. Deixamos aqui nossas condolências e a gratidão pelos feitos realizados para com o Goytaca, Futebol Clube — diz um trecho da nota.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS