Família é feita refém por assaltantes em condomínio de Guarus
Ícaro Abreu Barbosa 30/07/2021 08:20 - Atualizado em 30/07/2021 11:58
Três criminosos armados usando máscaras invadiram o condomínio Terra Nova, no Parque Santa Clara, em Guarus, na noite dessa quinta-feira (29). Eles tiveram uma residência como alvo, onde mantiveram os moradores reféns enquanto arrombavam o cofre da família.
Os objetos levados pelos criminosos e o valor do prejuízo não foram divulgado pelas autoridades. A polícia já investiga o caso a partir de imagens obtidas com as câmeras de vigilância do condomínio e do depoimento das vítimas.
De acordo com a Polícia Civil, a partir de diligências no local, foi possível determinar que os criminosos entraram pela lateral do condomínio, onde as grades de ferro foram serradas. Três criminosos são procurados e as autoridades investigam, a partir das imagens das câmeras, a participação de um quarto bandido, como motorista do bando.
O caso foi registrado e segue em investigação na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). O delegado titular da circunscrição, Dr. Pedro Emílio Braga, se restringiu a comentar: "Estamos em um momento inicial ainda. Não dá pra falar nada ainda. Precisamos entender melhor todos os detalhes da dinâmica para ir em busca das provas e tentar identificar os envolvidos."

ÚLTIMAS NOTÍCIAS