Prova de vida para aposentados e pensionistas nascidos em janeiro e julho até esta sexta
- Atualizado em 29/07/2021 15:36
Aposentados e pensionistas da Prefeitura de Campos nascidos nos meses de janeiro e julho têm até a próxima sexta-feira (30) para realizar a prova de vida. O censo poderá ser feito pela internet ou direto no Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Campos (PreviCampos). Quem não fizer, terá os pagamentos bloqueados. Clique aqui e faça sua prova de vida.
— A prova de vida é um censo muito importante para a atualização dos nossos cadastrados. Os aposentados e pensionistas nascidos em janeiro e julho, que ainda não fizeram a prova de vida, terão seus salários retidos no próximo mês e terão que ir ao PreviCampos para ter seus salários liberados — informa o presidente do PreviCampos, Mário Filho, lembrando que 537 recadastramentos foram realizados este mês.
Em agosto, terão que fazer a prova de vida os aposentados e pensionistas nascidos em fevereiro e agosto. O objetivo é concluir a prova de vida dos segurados da Prefeitura de Campos em dezembro. “A partir de janeiro de 2022, vamos voltar a realizar normalmente no mês de aniversário do segurado”, informa o presidente. Desde março do ano passado, quando começou a pandemia, a prova de vida não era realizada.
Os servidores podem fazer a prova de vida através do Portal da Prefeitura de Campos, no link Previcampos prova de vida online, ou indo à sede do instituto, na avenida Alberto Tores, 173. Centro. “É muito importante que todos os segurados façam a prova de vida porque, quem não comparecer, terá os pagamentos bloqueados”, informa Mário.
Calendário:
Nascidos em janeiro e julho - Prova de vida em julho
Nascidos em fevereiro e agosto - Prova de vida em agosto
Nascidos em março e setembro - Prova de vida em setembro
Nascidos em abril e outubro - Prova de vida em outubro
Nascidos em maio e novembro - Prova de vida em novembro
Nascidos em junho e dezembro - Prova de vida em dezembro
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS