Campista Victória Machado ganha destaque no Miss Brasil Teen
- Atualizado em 13/07/2021 15:03
Divulgação
Após ser coroada Miss Pacífic Rio de Janeiro Teen 2021, a campista Victória Machado, de 14 anos, aluna da agência Njlmodels, ganhou destaque ao representar o Estado no Miss Brasil Teen. A competição aconteceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e a jovem modelo ficou no top 5, além de ter ganhado o título de melhor traje típico e a melhor prova de Cultura.
Victória é filha de uma cabeleireira e de um técnico de telecomunicações, que trabalham muito para sustentar a família e alimentar os sonhos da filha modelo, que começaram cedo. Aos oito anos, sua mãe a matriculou em uma agência, onde teve a oportunidade de aprender e participou de desfiles, mas ela queria ir mais longe. As características que, hoje, contribuíram para o título nem sempre foram de alegria para Victoria, que já foi alvo de comentários preconceituosos por ser alta e magra.
Aos 11 anos, participou de um concurso de beleza na Escola Estadual Thiers Cardoso, onde estuda. Na ocasião, um dos jurados era o estilista Nelcimar Pires, coordenador de grandes concursos de beleza. E foi a partir daí que a carreira de Victória deslanchou. Seis meses depois do concurso em sua escola, ela participou de um desfile no Teatro Trianon em prol da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais de Campos (Coesa), a convite de Nelcimar. Em dezembro de 2020, Victória também foi convidada para participar de um concurso de beleza na Paraíba. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS