Homem é preso após tentar aplicar golpe com documentos falsos
Ícaro Abreu Barbosa 10/06/2021 15:01 - Atualizado em 10/06/2021 15:01
Uma ação coordenada, organizada e executada pela 134ª Delegacia de Polícia (Centro), prendeu um estelionatário, de 27 anos, em flagrante, em um terreno no Jóquei, na rua João Manoel Faria, em Campos. Com o homem, os policiais encontraram documentos falsos – incluindo contratos falsos de compra e venda, contas da Enel, da Águas do Paraíba e da Secretaria Municipal de Saúde.
Quem fez a denúncia da fraude, que foi rapidamente investigada e solucionada pela equipe da 134ªDP, sob comando da delegada Natália Patrão, foi a herdeira do dono do terreno que ficou sabendo de uma placa de “Vende-se” no local, sem que ninguém da família tivesse permitido ou fosse informado.
Os agentes então foram até o local e ligaram para o número indicado. O homem, identificado como R.A.P, apareceu para receber os policiais, que acreditou serem possíveis vítimas, e acabou preso em flagrante. Com ele, além dos documentos falsos, um carro também foi apreendido: um Hyundai Tucson, avaliado em mais de R$ 100 mil.
A polícia ainda apura a existência de outras pessoas envolvidas no crime e de outros golpes que teriam sido aplicados por eles. Segundo a delegada Natália Patrão, “começaremos uma investigação acerca dos outros membros”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS