Fluminense é derrotado, mas avança na Copa do Brasil
- Atualizado em 10/06/2021 08:22
O Fluminense perdeu por 2 a 1 para o RB Bragantino nesta quarta (09), em Bragança Paulista, mas confirmou a vaga nas oitavas da Copa do Brasil, após vencer o primeiro jogo, no Maracanã, por 2 a 0. O gol tricolor foi marcado por Nene, enquanto Hurtado, duas vezes, virou para o time da casa.
A primeira finalização tricolor foi logo no primeiro minuto. Gabriel Teixeira levou sozinho, arriscou, mas a bola subiu muito, pra fora. Aos 37, Nene cobrou escanteio, a bola foi desviada na área e sobrou no pé de Gabriel Teixeira, mas o jovem atacante escorou para fora. Aos 39, o melhor lance até então. Martinelli partiu com a bola desde o círculo central, limpou três marcadores e arriscou colocado de fora da área, mas a bola saiu por pouco. Seria um gol de placa no Nabi Abi Chedid.
Aos 15 da segunda etapa, o golaço com a especialidade de Nene. Em uma falta que parecia estar longe demais para o remate direto, o camisa 77 não hesitou e arriscou. Na rede, para abrir o placar. O RB Bragantino empatou a partida com Hurtado aos 21. Aos 41, novo gol de Hurtado para o RB Bragantino.
Fonte: Fluminense FC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS