Marcelo Diogo é o novo presidente do Estrela de São Fidélis
Matheus Berriel
Posse de Marcelo Diogo no Estrela do Norte
Posse de Marcelo Diogo no Estrela do Norte / Divulgação
O policial militar Marcelo Diogo tomou posse nessa sexta-feira (18) como novo presidente do Estrela do Norte Esporte Clube, de São Fidélis. A chapa encabeçada por ele foi a única inscrita para assumir o clube e teve aprovação do Conselho Deliberativo. O novo vice-presidente geral é Arydelson Junior, que foi diretor de base na gestão do agora ex-presidente Flávio Moura. O mandato da nova diretoria tem validade de quatro anos.
Na reunião de posse, foi discutida a importância de resgatar o clube nas esferas administrativa e estrutural, para que tenha condições de realizar projetos sociais. Ficou definida também a concentração em criar estratégias para captar recursos junto aos sócios, com projeto de um plano acessível e que gere benefícios aos associados.
Entre os feitos recentes do Estrela do Norte no futebol, estão o vice da Copa Noroeste sub-17 em 2018, perdendo a final nos pênaltis para o Paduano, e a participação no Campeonato Fidelense adulto em 2019, ano em que este voltou a ser realizado pela Liga Fidelense de Desportos após 25 anos.
Na história, o Estrela tem conquistas como os títulos dos Fidelenses de 1973 e 1974, dos Municipais de 1997 e 2002, do Torneio Início de 1962, da Taça Prefeito José Abreu de 1967 e do Torneio Quadrangular Dr. Lourival Bras de 1956, entre outros.
Reunião de posse da nova diretoria do Estrela do Norte
Reunião de posse da nova diretoria do Estrela do Norte / Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS