Bolsa coletora de sangue é encontrada em calçada na praça da República, em Campos
Ícaro Abreu Barbosa 11/05/2021 12:41 - Atualizado em 11/05/2021 18:55
Uma bolsa coletora de sangue com um aparelho gasômetro acoplado, junto com solução sanguinolenta, foi encontrada no meio fio da praça da República, em Campos, pelos comerciários e produtores da Feira da Roça, junto à cacos de vidro e um retrovisor quebrado. A denúncia foi feita por feirantes nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (11) e a origem do material, que já foi recolhido e descartado corretamente, ainda não foi identificada pela Prefeitura de Campos. 
A Vigilância Sanitária, de acordo com a subsecretaria de Comunicação, confirmou que foi acionada na manhã desta terça-feira, por populares e imediatamente foi ao local e recolheu com todas as medidas de segurança a bolsa coletora com um aparelho gasômetro acoplado que estava com uma solução sanguinolenta. "O material foi descartado de forma irregular e provavelmente usado por algum paciente", acrescentaram, informando que não foi possível verificar a procedência e que o material já foi descartado corretamente através do Hospital Ferreira Machado (HFM).
Os feirantes, que preferiram não se identificar, ficaram assustados ao ver a bolsa quando chegaram e fizeram filmagens antes de acionar os órgãos públicos competentes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS