Jovem baleado em loja do Centro morre no HFM
08/05/2021 12:01 - Atualizado em 08/05/2021 14:01
134ª DP
134ª DP / Folha da Manhã
Campos registrou mais um homicídio à luz do dia no Centro. Na tarde dessa sexta-feira (7), um jovem identificado como Anderson Alves Figueiredo, de 23 anos, foi baleado e chegou a ser socorrido para Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu. O crime teria acontecido em uma loja, que fica na avenida José Alves de Azevedo, em frente ao Mercado Municipal. Nove dias antes, também a luz do dia, outro jovem foi assassinado embaixo da ponte Leonel Brizola.
De acordo com a polícia, no crime dessa sexta, bandidos estavam em uma moto e um deles desceu e efetuou os disparos contra Anderson, que estaria dentro da loja. O Corpo de Bombeiros foi acionado e jovem baleado foi levado para o HFM, mas morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.
Buscas foram feitas pela Polícia Militar, mas ninguém foi preso. O caso será investigado na 134ª Delegacia de Campos (Centro).
Outro — Nove dias antes, em 28 de abril, um homem foi morto pela manhã, no Centro de Campos. Jansen Pereira Dias, também de 23 anos, estava embaixo da ponte Leonel Brizola, no cruzamento da rua Gil de Góis com a avenida Doutor Helion Póvoa. O suspeito de ter efetuado os disparos foi detido momentos depois do crime, após troca de tiros com a Polícia Militar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS