Acidente mata irmãos e um homem que caminhava na BR 356, em Itaperuna
Dora Paula Paes 03/05/2021 17:53 - Atualizado em 03/05/2021 17:58
Acidente em Itaperuna
Acidente em Itaperuna / Reprodução
Um grave acidente na BR 356, na saída de Itaperuna para Campos, deixou três vítimas no final da tarde de domingo, entre elas duas crianças que são irmãos e um homem de 53 anos; o homem conhecido como Carlão caminhava pelo acostamento da rodovia, quando foi atingido pelo veículo onde as crianças estavam com a mãe e o marido dela.
O menino Daniel, de 11 anos, morreu no local, e a irmã Milena, de 9 anos, morreu no hospital para onde tinha sido levada junto com a mãe. Os corpos das crianças, netos de um empresário e de um comerciante, ambos muito conhecidos do município, foram velados na Igreja Metodista, no bairro Boa Fortuna. Eles foram sepultados sob forte comoção, nesta tarde de segunda-feira (3).
O acidente ocorreu por volta das 17h, de domingo, em frente ao Haras Orlandu's. O motorista do automóvel teria perdido o controle do veículo ao ultrapassar um caminhão. O carro rodou na pista, pegou o homem que caminhava, capotou e bateu no portão do haras. O marido da mãe das crianças, que também estava no Fiat Ideia, também foi levado ao hospital, assim como, o motorista do caminhão que ficou em estado de choque por presenciar as mortes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS