Bandidos fazem oito reféns em residência, mas são presos pela polícia
Dora Paula Paes 03/05/2021 16:35 - Atualizado em 04/05/2021 22:32
Arma apreendida
Arma apreendida / Divulgação - PM
Oito pessoas foram feitas reféns dentro de uma casa por dois bandidos armados, na tarde desta segunda-feira (3), em Campos. O caso aconteceu no no Jardim Carioca, em Guarus. Entre as vítimas, havia uma criança de oito anos. A dona da casa, uma professora, chegou a ser agredida. Em ação rápida da polícia, os criminosos foram presos, e com eles os policiais encontraram um revólver de calibre 38 carregado.
Segundo a polícia, um dos bandidos chegou a pular o muro da frente da residência e abrir o portão para o comparsa. A menina, que brincava no quintal, foi a primeira a ser rendida, e na sequência, pedreiros que faziam um serviço na residência.
A professora foi a última a ser rendida, já dentro de casa. Segundo as vítimas, os bandidos queriam informação sobre um cofre e, para isso, chegaram a agredir a dona da residência com tapas e ameaça de morte. Eles também chegaram a invadir a casa da mãe da professora, rendendo ela e a empregada, também à procura do cofre.
Com a chegada da polícia, os criminosos tentaram fugir e até se passar por pedreiros. Segundo o delegado Pedro Emílio Braga, titular da 146ª Delegacia Policial (DP), de Guarus, os dois estão presos, e não há informações de outros envolvidos.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS