Briga de casal em Campos termina em morte de jovem de 22 anos
Ícaro Abreu Barbosa 03/05/2021 10:13 - Atualizado em 04/05/2021 16:07
Corpo do jovem foi removido para o IML
Corpo do jovem foi removido para o IML / Folha da Manhã
Uma briga de casal acabou na morte de um jovem de 22 anos. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (03), em um apartamento no Parque São Caetano, em Campos. Maurício Pinto Dias foi morto a facadas e a principal suspeita da autoria seria a companheira da vítima. A Polícia Civil investiga o caso como legítima defesa.
De acordo com a Polícia Civil, a própria mulher acionou a Polícia Militar após o ocorrido. Ela teria contado que seria vítima de agressões por parte do companheiro e por isso já havia até saído de casa. Ainda segundo a polícia, a mulher relatou também que nesta madrugada o jovem teria chegado no apartemento agressivo e começou a briga.
Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo de Maurício foi levado, haviam três lesões provocadas pela faca: no pescoço, no abdômen e no peito.
O caso foi registrado na 146ª DP, de Guarus, delegacia de área do final de semana. A delegada plantonista Madeleine Farias informou que a investigação será repassado para a 134ª DP, do Centro, onde ficará nas mãos do delegado Ronaldo Cavalcanti.
— O caso foi registrado e está sendo apurado, a princípio, como legítima defesa — confirmou a delegada Madeleine.
Enquanto isso, o delegado titular da 134ª DP, Ronaldo Cavalcanti, informou: “Estou tomando parte do ocorrido e, assim que tiver alguma informação irei repassar.”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS