29º Batalhão de Polícia Militar se Destaca Outra Vez
BNB SEGURANÇA
NnBllny com informações do 6º CPA
Metas estabelecidas para o 29º BPM,  tendo como base o recente mês de abril, foram alcançadas com resultados sólidos, impactando positivamente a sensação de segurança da sociedade em toda a região de atuação.
.
Como mostra o indicador do SIM-Sistema Integrado de Metas, o roubo de rua teve uma expressiva redução de 500%, se comparado ao mês de ABRIL de 2020. O roubo de cargas também parte do sistema integrado de metas, se manteve na incidência zero.
A letalidade violenta, apesar dos últimos registros, permaneceu no verde, pois a meta de 09 casos não foi ultrapassada.
.
Houve a redução de outros delitos que não pertencem ao SIM, mas concorrem nos índices de crimes em geral, tendo como destaque a redução de 33% do roubo a estabelecimento comercial, 62% da tentativa de homicídio e 77% do total de roubos.

As ações operacionais resultaram na apreensão 09 armas de fogo, 3,350kg de maconha, 5,375kg de cocaína e 14,94 gramas de crack.
.
A continuar neste ritmo, o 29º BPM, comandado pelo tenente-coronel Ricardo Cruz, deve chegar merecidamente dentre os primeiros lugares no ranking geral do Estado do Rio assim que este semestre for encerrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]